AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Riscos para Pintura em tecido frutas

Pessoal, peguei estes riscos de revistas e também da net, se alguém tiver direito autoral é só me comunicar, ok....boas pinturas



















































8 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá Tatiana
Que lindo trabalhos é a primeira vez que vnho ao teu blog e estou encantada.
Já sou seguidora.

Convido-te a seres minha seguidora do meu blog e da minha filha Joana que é o cantinho-da-mama.blogspot.com aparece.

Beijos de Portugal.

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Sofia Sá disse...

Amiga parabéns!
Eu estou nas bodas de louça e sou muito feliz.

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Eliane Santos disse...

Oi amiga, vim desejar um excelente final de semana e agradecer pela visita e carinho.
Estou levando um risco que gostei muito. Tenho procurado riscos para toalhas que sejam simples, porque estou começando a pintar agora e não tenho condições de fazer nada trabalhoso ainda, mas é difícil achar né amiga? Sempre vejo rosas muito detalhadas. Com relação a patch eu não faço. As veses costuro uns pedaços de tecido, mas nem chega perto. rs
Paz de Cristo! Bjos

solange jaroszewski disse...

oi amiga!vim agradecer seus elogios,acho que não mereço tanto!obrigada e precisando de mim estou disponivel no que eu tiver condições.ja estou te seguindo!bjos e ótimo fim de semana!!!

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Me informa o seu e-mail que te mando o risco das pinhas e te informo as cores que eu usei, mas só posso fazer isto npo começo da semana que vem.
Bjs

Clemilde disse...

Olá!
Entrei para conhecer seu blog. Adorei!
Se um dia voltar a pintar venho aqui pegar inspiração.
Li sobre o que aconteceu com suas fotos. Eu também fiz isso um tempo atrás com paciência você recupera.
Beijos

Anônimo disse...

oi amiga td bem é a primeira vez que visito seu blog ta lindo suas pintura sao dez, tdas lindas,eu queria saber de qual revista vc tirou gostaria de comprar a revista me fala qual editora é a revista e onome dela ta,bjs...*-*

Pintar Dom que Deus nos Deus disse...

Ola Tati tudo bem ?
Amei seus Trabalhos eles são Lindos .Me visite tbm bj